iTunes Amazon Buy

Noite Alta EP (2016)

Band :
Title : Noite Alta EP
Release Date : Maio 20, 2016
Catalog ref. : 4
Format : CD
  1. Noite Alta (1972)
  2. Noite Alta (semiacustica)
  3. Noite Alta
  4. Noite Alta (ao vivo Sesc São Jose dos Campos)
  5. Noite Alta (Fabz Zonatti Remix)
  6. Noite Alta (NEV Remix)


  1. Noite Alta (1972) Nevilton 3:15
  2. Noite Alta (semiacustica) Nevilton 3:22
  3. Noite Alta Nevilton 4:11
  4. Noite Alta (ao vivo Sesc Sao Jose dos Campos) Nevilton 4:35
  5. Noite Alta (Fabz Zonatti Remix) Nevilton 3:30
  6. Noite Alta (NEV Remix) Nevilton 4:33

Noite Alta EP [2016, Nevilton]

“Na hora de acordar, difícil é ficar de pé. O mundo inteiro cheira café e a gente vai trabalhar”. Todos os que ouvem se identificam com o refrão da música Noite Alta, do Nevilton, segunda faixa do disco Sacode. Se você ainda não o conhecia, prepare-se para, à partir de agora, nunca mais esquecê-lo!

Há pouco mais de um ano, em abril de 2015, foi publicado um videoclipe super especial pra essa música, idealizado por Leo Longo e Diana Boccara, o casal maravilha do projeto Around The World in 80 Music Vídeos, pelo qual estão rodando o mundo gravando clipes, e mais, unindo e divulgando artistas, países e culturas sob as asas dessa bela ideia.

Aproveitando o aniversário do clipe, Nevilton preparou um EP com 5 versões diferentes de Noite Alta, além da versão original. Novas abordagens e experiências pra uma canção que é sempre recebida com muito carinho pelo público. Carinho que, certamente, será quintuplicado.

A versão 1972 é inspirada na sonoridade da Motown e da Stax, gravadoras norte-americanas que definiram o som dos anos 70, com seus belos discos cheios de groove e alma. A versão Semi-acústica foi como despir a canção, aproximando-a do espírito das rodas de violão, dos bares e pubs, pra todo mundo cantar e bater o pé no chão. A versão original vem pra matar a saudade e a versão ao vivo pra trazer toda a energia dos shows, que até então só quem viu podia se gabar. Inclusive, esse é o primeiro registro oficial em áudio ao vivo, lançado pela banda. Fecham o EP dois remix, o “NEV Remix” produzido para um projeto do site Musica Pavê e o “Fabz Zonatti Remix” produzida pelo DJ da cena indie-rock e eletrônica paulistana.

Cheio de surpresas e carinho, Nevilton lança mais esse trabalho, preparando os fãs para o um próximo álbum que está em fase de gravação. E como diz o próprio Nevilton: “É um EP de versões. De versões e diversões!”. Divirtam-se.