Back to the top

Vejam como foram os divertidos bastidores da gravação do clipe de Noite Alta, no dia 07 de Abril de 2015, lá no Estúdio Glória, em São Paulo (SP).

Publicado em 20 de abr de 2015
Behind the Trip – the web series on the making of Around the World in 80 Music Videos

Episode #04
Artist: Nevilton
Music: Noite Alta
Album: Sacode (2013)
Location: São Paulo, SP, Brazil

Special thanks to:
Estúdio Glória – estudiogloria.com.br

34

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=9303936&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=0&color=&fullscreen=1

“Ballet da Vida Irônica” – Nevilton @ CCSP from Urbanaque.com.br on Vimeo.


“Aliás, ter que tocar depois do Nevilton deve ser a missão mais ingrata para as bandas ultimamente. O trio coloca tanta energia em sua apresentação, com o vocalista/guitarrista Nevilton e o baixista Tiago Lobão dando pulos plásticos no ar de dar inveja à David Lee Roth, e o baterista Chapolla massacrando com prazer sádico seu instrumento, que não há outro adjetivo a ser usado a não ser arrebatador – ou intimidador para quem vier depois deles. E o pique frenético do trio vai do início, com “Ballet da Vida Irônica”, passando pela incrível dobradinha “Bolo Espacial” / “Bolerothéque”, até o fim consagrador com “Me Espere Menino Lobo”. E mais uma plateia vai para o bolso do garoto com nome de remédio e seus Neviltons.”

videos, fotos e mais sobre a noite em: http://urbanaque.com.br/wordpress1/2010/02/09/bandas-paranaenses-tomam-de-assalto-o-centro-cultural-sao-paulo/

19

“O fim de tarde ensolarado parecia dar o tom do que seria o show de abertura do domingo com os paranaenses do Nevilton. E não foi diferente: o power trio de Umuarama não decepcionou os curiosos que foram conferir se o grupo era tudo aquilo que se tem falado Brasil virtual afora.

Um rock simples e direto, recheado de melodias assoviaveis, letras certeiras e muita vitalidade, esse é o espírito dos guris, que se traduz nos vôos de Lobão e Nevilton. A comparação ao então moleque Supergrass de I Should Coco é praticamente inevitável, assim como não se deixar levar pelos sons fáceis de “Pressuposto”, “Bolo Espacial” e “Me Espere Menino Lobo”. Resultado: grandiosa apresentação da promessa que merece atenção redobrada em 2010.

Mesmo com uma sequência de hits em potencial, o grupo ainda não tem nenhum disco completo lançado: a banda tem planejado para ainda essa semana o lançamento de um EP via Internet e até o meio do ano um album completo pela Fora de Eixo Discos.

Rafael Castro e os Monumentais destilando seu rock que beira o alcóolatra-cafajeste tinham a difícil missão de encerrar o festival depois do incrível show dos neviltons.”

fonte: http://www.rocksafari.com.br/2010/02/bazar-pamplona-banda-gentileza-nevilton.html

23
© WolfThemes