“O fim de tarde ensolarado parecia dar o tom do que seria o show de abertura do domingo com os paranaenses do Nevilton. E não foi diferente: o power trio de Umuarama não decepcionou os curiosos que foram conferir se o grupo era tudo aquilo que se tem falado Brasil virtual afora.

Um rock simples e direto, recheado de melodias assoviaveis, letras certeiras e muita vitalidade, esse é o espírito dos guris, que se traduz nos vôos de Lobão e Nevilton. A comparação ao então moleque Supergrass de I Should Coco é praticamente inevitável, assim como não se deixar levar pelos sons fáceis de “Pressuposto”, “Bolo Espacial” e “Me Espere Menino Lobo”. Resultado: grandiosa apresentação da promessa que merece atenção redobrada em 2010.

Mesmo com uma sequência de hits em potencial, o grupo ainda não tem nenhum disco completo lançado: a banda tem planejado para ainda essa semana o lançamento de um EP via Internet e até o meio do ano um album completo pela Fora de Eixo Discos.

Rafael Castro e os Monumentais destilando seu rock que beira o alcóolatra-cafajeste tinham a difícil missão de encerrar o festival depois do incrível show dos neviltons.”

fonte: http://www.rocksafari.com.br/2010/02/bazar-pamplona-banda-gentileza-nevilton.html

Leave a Reply